19 de mar de 2018

O Facebook do horror da desembargadora


Após a forte reação às medonhas calúnias proferidas, em sua página pessoal de Facebook, contra a vereadora assassinada Marielle Franco, a desembargadora Marília de Castro Neves Vieira, da 20ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro fechou sua página para visualização apenas para sua rede de amigos.

É importante observar que, em seu Facebook, ela se apresenta como desembargadora de justiça, além de listar todas as suas funções públicas anteriores.


O Cafezinho teve acesso a seu Facebook e, como o internauta poderá ver, descobriu que a desembargadora continua proferindo barbaridades contra Marielle e seus correligionários, babando ódio contra a esquerda, caluniando, difamando, espalhando fake news e fazendo propaganda político-partidária de Jair Bolsonaro (o que é vedado por lei).

Recebemos ligações, também, de pessoas que tem a infelicidade de ter casos julgados pela desembargadora, e que sofrem na pele a atuação de uma magistrada cruel e reacionária, que usa seu cargo para perseguir desafetos, inclusive por motivos políticos.

Abaixo, algumas fotos recentes da desembargadora que calunia. É tudo muito óbvio: uma reacionária destrambelhada, que odeia o povo, odeia a esquerda, odeia o Laerte (!), odeia até mesmo, pasmem, o Código do Consumidor, que considera uma “lei socialista”, porque prejudica empresários…

Lembremos que ela é fanática por Sergio Moro e Jair Bolsonaro. Por justiça, admito que, embora isso não diga nada sobre Sergio Moro (afinal, qualquer maluco pode adorá-lo), é muito emblemático sobre a personalidade da desembargadora e de quem pensa como ela.

















Miguel do Rosário
No Cafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.