21 de mar de 2018

Moção contra Lula em São Miguel do Oeste é rejeitada pela maioria dos vereadores


A bancada do PSD de São Miguel do Oeste/SC colocou para votação na noite desta terça-feira, 20 de março, uma moção de repúdio contra a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao município neste domingo, dia 25, 17h. A moção foi rejeitada pela maioria dos vereadores.

Proponentes: Vereadores José Elias Araújo do Rosário (PSD), Everaldo Di Berti (PSD), Vagner Rodrigues dos Passos (PSD). 

Contra: Vereadora Maria Tereza Capra (PT), José Jair Giovenardi (PR), Vanirto José Conrad (PDT), Cássio Augusto da Silva (PMDB), Silvia Teresinha Kuhn (PMDB), Gilberto Pedro Berté (PMDB)

Votos Favoráveis:  Milto Annoni (PR), Carlos Grassi (PP).

Saiu da sessão:  Odemar Marques (PDT)

Grupo de pessoas da cidade está organizando ato para às 14h para contestar presença do ex-presidente. A caravana chegará em São Miguel do Oeste/SC às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.