19 de mar de 2018

Mico Internacional: Latifundiários do Sul tentam impedir caravana do Lula, a quem eles representam?

Latifundiários com máquinas financiadas pelo governo Lula
Dizem que é pela boca (palavras) que se consegue vê o que existe dentro do coração de alguém.



Pessoas dita do bem, latifundiários do sul (não todos) graças a Deus, tentam impedir a caravana do Lula com barricadas de tratores, guindaste e outros objetos, com vocabulário (palavra de baixo calão) rasteiro capaz de corar o mais simples dos humanos.



A quem esses prósperos senhores tentam enganar ou quem eles representam mesmo?



A frota de veículos caros e pesados já demonstram o perfil de cada um, não se tratam de coitadinhos ou de pessoas necessitadas.



Utilizando a bandeira do Brasil como vestes (que vergonha) os poucos manifestantes sulistas tentam impedir a passagem daquele que foi o maior governante deste país, não lograram êxito.



Vejam as fotos publicadas no Facebook do Guilherme Oliveira e tirem suas próprias conclusões:







No Verdades Ocultas

3 comentários:

  1. Agora eles já podem voltar pra casa ou p os escritorios de remate, onde passam o dia mateando e falando da vida alheia. A maioria deles não resistiria a uma auditoria da posse de suas terras...

    ResponderExcluir
  2. Os latifundiários de taperas e quebra de safra, tiveram que trabalhar no governo dos trabalhadores. Bando de safados.

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.