22 de mar de 2018

Merval confessa que vai decidir sobre prisão de Lula

Viu, amigo navegante: ele é o 12º Ministro!

Ele vestiu a toga que o CAf lhe conferiu
O Conversa Afiada publica, a partir do Twitter de Hector Conzani, a prova de que o Ataulpho Merval é o 12º Ministro do STF.

Veja, amigo navegante, o que ele disse durante bate papo descontraído com o Sarnemberg, na rádio que troca notícia:

"Quer dizer que, no dia 26, se os embargos de declaração do Lula forem rejeitados unanimemente, o juiz Sergio Moro já pode decretar a prisão imediatamente, sem esperar a publicação do acórdão (...) Se houver alguma divergência, uma aceitação parcial dos recursos, aí tem que esperar a publicação do acórdão (...) A prisão seria só depois da Páscoa. Então, isso a gente vai ter que decidir... é.... também o Juiz Sergio Moro pode querer esperar o acórdão, mesmo sendo por unanimidade [o julgamento do embargo no TRF-4, dia 26]."

Ouça o trecho:


No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.