9 de mar de 2018

Incapazes de entender pesquisa do MBL, bolsominions “derrotam” o próprio candidato

É essa gente, que não possui capacidade cognitiva para responder uma simples enquete, que quer escolher o próximo presidente do Brasil


Bem que o MBL tentou. Explicou uma vez, duas, mas nada: os bolsominions que seguem a página não conseguiram entender uma enquete postada pela turma de Kim Kataguiri e escolheram Jair Bolsonaro como o candidato em que JAMAIS votariam.

A enquete foi postada ao vivo no facebook do MBL. A pergunta original era: “Qual desses (sic) você jamais votaria para presidente?” Rapidamente os bolsominions, com o QI característico da família que tanto admiram, votaram em massa no “mito”, achando que a pesquisa era justamente o contrário.


Desesperados, os administradores da página resolveram colocar setas apontando para o “jamais” e, no meio da enquete, o aviso “leiam a pergunta antes de votar!!!!!!” A pesquisa ainda não foi excluída, confiram.



Como os bolsoburros continuavam sem entender, o jeito foi apelar para “a culpa é do PT”.


Mesmo com a “bronca”, Bolsonaro continuava aparecendo como o mais rejeitado, com 56,4% dos votos, graças a seus próprios fãs. É essa gente, que não possui capacidade cognitiva para responder uma simples enquete, que quer escolher o próximo presidente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.