25 de mar de 2018

Diferença: Paim defende a democracia e os direitos. Já Ana Amélia defende quem espanca e apedreja os diferentes dela


Uma frase do Senador Paulo Paim é a resposta contundente a sua adversária na disputa pelo Senado, a Senadora Ana Amélia. Um representa os anseios da Classe Trabalhadora, de uma sociedade mais digna e mais igualitária, a outra representa o atraso de parcela da sociedade gaúcha que quer de volta o tempo de trabalhadores escravos tratados a chicote.

A Senadora defendeu despudoradamente o apedrejamento, o espancamento de mulheres e do chicoteamento contra Estudantes que se manifestavam pacificamente em apoio a Lula e a sociedade mais justa e digna que ele representa.

Me valho de frase e artigo do Economista Bresser Pereira, ex- Ministro do Governo Fernando Henrique Cardoso,  “Nos últimos dois anos a Luta de Classes voltou com força.Não pelos Trabalhadores, mas pela Burguesia”, que mostra o que as linhas e entrelinhas dos Jornais da RBS, patroa da Ana Amélia, tentam debitar nas costas do PT e dos que lutam por dignidade e direitos.

A corrupção supostamente do PT, assim como a violência evidenciada pelos grupos covardes e minoritários que atacaram mulheres, jovens estudantes e a caravana de Lula, não são do PT, mas sim de quem o acusa.

A escandalosa posição da RBS, mandando Rosane Oliveira dizer que Lula provocou a violência ao vir ao Rio Grande do Sul é um escândalo, assim como escandalosa é a atitude de Ana Amélia, que antes de ser garota de recados da RBS, deveria pelo menos se portar como Senadora de todos os Gaúchos e Gaúchas.

A seguir, vídeo com a vergonhosa fala de Ana Amélia, homenageando os fascistas que com força e violência espancaram mulheres e jovens estudantes e apedrejaram ônibus e carros da Caravana de Lula.



No Luíz Müller Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.