14 de mar de 2018

Delator tentou delatar PSDB. Para MP, não vem ao caso!

Marcos Valério, vai delatar o Daniel Dantas?

Attuch (E), o neo-esquerdista, o mais chato e o delator Valério

Do R7:

"Entreguei uma mala com provas", revela Marcos Valério para RecordTV

Após anos de silêncio, o ex-empresário Marcos Valério falou, com exclusividade, com a RecordTV Minas. A conversa aconteceu nesta terça-feira (13), em Belo Horizonte. Valério não deixou ser gravado e nem forneceu detalhes do seu acordo de delação premiada.

Perguntado por que resolveu delatar somente agora, Valério declarou:

— Tentei falar antes, mas o Ministério Público não quis fazer acordo comigo. E continuou:

— Entreguei uma mala de documentos contendo provas do que falei para polícia. Pensa numa mala. Ou você acha que iam assinar um acordo comigo porque me acham bonito?

Por causa da cláusula de confidencialidade da delação, ele não pode apresentar nomes, nem os detalhes dos esquemas de corrupção que participou.

— Ninguém sabia disso até agora, mas continuei atuando até 2012. Por enquanto, não posso falar, mas em breve muita coisa vai acontecer. (...)

Esse delator Marcos Valério já disse tudo.

E já fez de tudo.

Cabe esperar se, agora, realmente, vai entregar os tucanos gordos que conheceu e com quem operou por muitos e muitos anos.

O mais intrigante, amigo navegante: será que Marcos Valério, que sabe tudo, vai delatar o ínclito banqueiro, com quem operou com provas (eventualmente incineradas na fogueira do crime!)?

É possível também que o notável delator delate o papel edificante de Leonardo Attuch na construção de atividades do ínclito banqueiro em Minas.

Attuch, como se sabe, é aquele funcionário do Daniel Dantas que sugeriu ao grande operador de câmbio Naji Nahas que processasse esses filhos da p..., Mino Carta e o ansioso blogueiro.

O operador de câmbio processou e perdeu, como se vê na aba "não me calarão".

Attuch agora é de "esquerda", e se exercita nessa posição no site 247, que só engana quem quer se enganar.

Pode ser o caso do notório Marcos Valério.


Em tempo: o esquerdista Attuch, aliás, já aparece numa delação da Lava Jato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.