1 de mar de 2018

Bonner recebe supostos e-mails antes de advogados de Lula

Marcelo Odebrecht mente na cadeia e fora dela!




Como é que o jornal nacional teve acesso, no mesmo dia, a supostos e-mails do notório mentiroso Marcelo Odebrecht que, supostamente, incriminam o presidente Lula?

É provável que o jornal nacional tenha tido acesso aos e-mails ANTES dos adêvogados - como dizem os "desembagrinhos" - do presidente Lula.

O episódio demonstra, pela enésima vez, o conluio, esse sim, criminoso, entre a Lava Jato e a "Globo Overseas".

Como naquele episódio em que o "Judge Murrow", em apenas duas horas, vazou para a Globo uma conversa privativa entre uma presidenta e um ex-presidente - (veja como isso deve ter tido o dedo da CIA, na reveladora entrevista de Cristiano Zanin, advogado de Lula, à TV Afiada)
Sobre os supostas e-mails do suposto delator a suposto Juiz a propósito de supostos crimes, ver o que disse Zanin:

Os supostos e-mails juntados hoje pelo Marcelo Odebrecht em nada abalam o fato de que o ex-presidente jamais solicitou ou recebeu da Odebrecht ou de qualquer outra empresa algum benefício ou favorecimento.

A defesa pedirá que seja analisada a autenticidade e veracidade de todo material apresentado. O material não apenas é contraditório com o depoimento de Marcelo Odebrecht na delação premiada bem como em seu depoimento pessoal em outra ação.

Laudo apresentado pela Polícia Federal na última sexta-feira (23/02) mostrou que documentos atribuídos à Odebrecht foram adulterados. O fato é confirmado pelo depoimento prestado na mesma data pelo ex-executivo da empresa, Fernando Migliaccio. O ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Durán também já havia feito referência ao tema em depoimento prestado à CPMI da JBS e também em videoconferência feita com a defesa de Lula, que foi gravada e registrada em ata notarial.

Cristiano Zanin Martins

No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.