24 de mar de 2018

Associação de ruralistas do RS diz que Lula quer implantar o marxismo no Brasil

Em nota, Associação dos Produtores de Soja do Rio Grande do Sul comemora a reação de ruralistas à caravana de Lula no estado e ataca até FHC, afirmando que ambos os ex-presidentes "quebraram o país"


O site Notícias Agrícolas divulgou, na última quinta-feira (22), uma nota da Associação dos Produtores de Soja do Rio Grande do Sul (Aprosoja-RS), assinada pelo presidente Luis Fernando Marasca Fucks, comemorando a reação de ruralistas à passagem da caravana do ex-presidente Lula pelo estado. Em algumas cidades, produtores rurais e manifestantes antipetistas atacaram a comitiva de Lula, bloquearam estradas e agrediram fisicamente apoiadores do ex-presidente.

“Contará a história, que num dia do mês de março, tosca caravana, liderada por um corrupto condenado, fez seu trajeto pelo sul do país. Ficará registrado que o povo daquela região, cuja hombridade estava conservada, ‘deu de relho’ no sujeito e seus acompanhantes”, diz o primeiro parágrafo da nota.

Depois deste trecho, o texto que enaltecia a reação de ruralistas à caravana se torna um ataque vazio e sem qualquer embasamento que atinge até mesmo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A associação diz que ambos os ex-presidentes, Lula e FHC, “quebraram o país”, e segue sustentando o ataque com argumentos como o de que os governos petistas seguiram diretrizes “revolucionárias”, “marxistas” e em acordo com o Foro de São Paulo.

Confira a íntegra.


No Fórum

Um comentário:

  1. A indulgência mental dessa classe é constrangedora. Vivem no século XIX e não cansam de fazer papel ridículo. Envenenadores do ambiente através da soja e seu pacote pra engordar os lucros da monsanto. São dignos de pena..

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.