6 de mar de 2018

Assembleia Legislativa de Santa Catarina homenageou o Portal Desacato


A homenagem aconteceu no marco da Campanha da Fraternidade da CNBB, na versão catarinense.


A Campanha deste ano propõe uma reflexão aprofundada sobre as raízes da violência e a necessidade da promoção de uma cultura da paz, da reconciliação e da justiça, como caminho para a segurança pública no Brasil.

Aconteceu, ontem, 5 de março, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina uma sessão especial que debateu o tema da Campanha da Fraternidade (CF) 2018, “Fraternidade e Superação da Violência”. A atividade foi proposta pelo deputado Padre Pedro Baldissera, em conjunto com a Regional Sul4 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Cerimônia de lançamento da Campanha da Fraternidade em Santa Catarina e intervenção do Deputado Estadual, Padre Pedro Baldissera-PT/SC.

Para a Presidenta da Cooperativa Comuncacional Sul, Rosangela Bion de Assis (foto), “o reconhecimento do trabalho do Portal e da Cooperativa em diversas partes do estado, é mais uma afirmação de que os excluídos e os que lutam pela transformação, está tendo visibilidade através do veículo.”.

Já para a Diretora Geral do Portal, Tali Feld Gleiser, “é um momento difícil para a Pátria Grande e para o Brasil. O esforço por comunicar outra realidade além da que manipula a mídia conservadora é uma tarefa profissional e militante da qual Desacato não abre mão. A homenagem é bem-vinda, anima a seguir.”.

Entrega de prêmios


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.