16 de mar de 2018

Apresentador de programa policial na PB recebe ao vivo notícia da prisão do genro do patrão


O apresentador Fabiano Gomes, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, se animou ao receber uma notícia pelo celular, que informou ser exclusiva.

“Prendendo… em Praia Formosa… advogado… Polícia Federal… agora, a informação é exclusiva…”, diz ele, até ler de quem se tratava: do advogado Rodrigo Pinto, genro do dono da emissora, o empresário João Gregório.

Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil e o Ministério Público realizaram uma operação com mandados de prisão temporária para suspeitos de fraudarem o Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) do DFTrans (Transporte Urbano do Distrito Federal).



No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.