11 de fev de 2018

Zeca Pagodinho cospe no Prefake

Ele insiste, insiste e leva uma chinelada pública

Zeca mira no assaltante de imagem alheia
(Crédito: Eduardo Martins / AGNEWS)
Eduardo Martins / AGNEWS

Do G1:

Cobiçado nos camarotes da Prefeitura e do Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, o prefeito João Doria (PSDB) não teve o mesmo prestígio com o cantor Zeca Pagodinho.

O prefeito de São Paulo decidiu ir ao camarote Bar Brahma, que fica ao lado do camarote da cidade, nessa segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial, após convite do empresário Álvaro Aoas, dono do camarote.

Doria foi parado diversas vezes por foliões para tirar fotos, mas quando chegou na área reservada ao sambista não teve a mesma recepção.

Irritado com a presença do tucano, Zeca se recusava a tirar uma foto com o político. Foi necessário a intervenção do dono do camarote, que fez um pedido ao cantor.

Após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição, queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria.

(...)

No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.