14 de fev de 2018

Revelado o medo da Globo


Agora, depois da merecida vitória da G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti , destacamos os trechos da transmissão do desfile, onde os comentaristas da TV GOLPE mostram nitidamente, constrangimento com os eixos do enredo da escola de samba: racismo e desigualdades sociais.

Denunciamos também, a reprise compacta do desfile apresentada sem narração, mostrando o medo de fomentar ainda mais o apoio que o enredo ganhou do dia para a noite.

Até o nome do presidente golpista teve que ser suprimido dos comentários. Assista, todas essas "gafes" e muitas outras, cometidas por Fátima Bernardes, Alex Escobar, Milton Cunha e até Pretinho da Serra, quando o assunto é falar daquilo que tanto incomoda a emissora.

Afinal de contas, parece que a Globo sabe mesmo que o povo não é bobo.

A Globo teme a força do povo. A Globo está nas mãos dos quilombos de favela!

Avante, povo! Pra cima!



Katia Passos, edição Joana Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.