6 de fev de 2018

Lula conversa com Geraldo Freire, da Radiojornal de Pernambuco


O ex-presidente Lula garantiu nesta terça-feira, 6, que será candidato à presidência da República, mesmo após a decisão do TRF-4; "Se eu tiver cometido uma crime não posso escapar nem da Ficha Limpa nem da Lei. Mas eles precisam mostrar que crime eu cometi. Eu vou ser candidato. Porque eu acho que a verdade vai prevalecer no final", disse Lula em entrevista ao radialista Geraldo Freire, da Rádio Jornal; num recado à Globo, Lula disse também que irá propor a regulamentação econômica da mídia; "O dono de meio de comunicação não é o dono da verdade. Ele não pode mentir, usar o noticiário para fazer política. TV e rádio são concessões públicas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.