11 de fev de 2018

Imbecilidade: Bolsonaro apresenta solução ridícula para conflito na Rocinha


O deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente da extrema-direita, segue dando exemplos de seu despreparo para lidar com os problemas do País. 

Diante de uma plateia de mil executivos em evento promovido pelo banco BTG Pactual, Bolsonaro deu a sua receita para resolver a guerra da Rocinha. Disse que mandaria um helicóptero derramar milhares de folhetos sobre a favela, avisando que daria um prazo de seis horas para os bandidos se entregarem. Findo este tempo, se a bandidagem continuasse escondida, metralharia a Rocinha. Sinal dos tempos, foi aplaudido pelo público.

A informação é da coluna de Lauro Jardim, no Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.