1 de fev de 2018

Fuga de Lula para Etiópia previa escala na Síria e destino final era a Coreia do Norte


Pego no contrapé quando se preparava para fugir para um vida nababesca na Etiópia, Lula pretendia também passar pela Síria para dar um abraço ao seu amigo Assad e depois seguir para a Coreia do Norte onde era aguardado ansiosamente pelo grande ditador e líder do mal Kim Jong Un para juntos perpetrarem um ataque com mísseis nucleares contra os Estador Unidos em represália por aquele país ter nos dado todo o apoio para retirar o PT do poder e acabar com o comunismo no Brasil.


Em boa hora Lula foi desmascarado e denunciado pelos jornalistas do bem, pois assim a nação ficou sabendo da malévola intenção do parvo apedeuta analfabeto, que é um verdadeiro gênio do crime, em ludibriar a polícia brasileira e fugir da justiça divina que emana de Curitiba.

Prof. Hariovaldo Almeida Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.