11 de jan de 2018

O Conselho Nacional de "Justissa" é uma fraude

Corregedor não tem conflitos, como Gilmar Mendes


O Ministro Gilmar menos é o juiz que menos tem conflitos de interesses que o impediriam de julgar.

Porque, como disse o Ministro Barroso, a jurisprudência de Gilmar muda com o réu!

Viva a Justissa da República Federativa da Cloaca.

Segundo a Fel-lha, o Corregedor Geral do Tribunal de Apelação da Justissa da Cloaca, o Dr. João Otávio de Noronha, é da Escola Gilmar (não exatamente o IDP...):
Corregedor do CNJ analisa caso em que filhos advogam

O corregedor nacional de Justiça, João Otávio de Noronha, não se declarou impedido e relata no CNJ (Conselho Nacional de Justiça) uma representação feita por um cliente de seus filhos.

Os advogados Anna Carolina e Otavio Noronha, filhos do corregedor, defendem o prefeito de Bacabal (MA), José Vieira Lins (PP), que tenta reverter condenação do STJ (Superior Tribunal de Justiça), de outubro, por improbidade administrativa, dano ao erário público e, como consequência, a suspensão de direitos políticos por três anos. (...) O Código de Processo Civil veda expressamente a atuação de magistrados em processos de interesse de filhos. (...)

No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.