9 de jan de 2018

Leia você mesmo o processo contra Lula e confira a falta de provas

Acesse e confira as peças do processo do Triplex; ex-presidente será julgado em segunda instância em janeiro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será julgado em 24 de janeiro pelo TRF4 no processo do Triplex do Guarujá, pelo qual foi condenado a nove anos e meio de prisão pelo juiz Sérgio Moro em primeira instância. A perseguição judicial contra Lula já foi motivo de petição junto à ONU pela privação do ex-presidente a um julgamento justo e isento. Os advogados de Lula apontam a prática de lawfare, método que utiliza meios jurídicos para perseguição política. 

A Defesa de Lula já provou sua inocência. Leia a sentença você mesmo e tente explicar questões como qual a prova de que o apartamento era de Lula e qual foi o ato criminoso cometido pelo ex-presidente.   

AnexoTamanho
PDF icon Alegações Finais da Defesa5.14 MB
PDF icon Sentença do juiz Sérgio Moro1.5 MB
PDF icon Embargos do Juiz Moro197.41 KB
PDF icon Recurso da Defesa ao TRF-45.9 MB

No Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.