29 de jan de 2018

Eis o nível da ministra do Trabalho de Temer


Num vídeo em que aparece aparentemente alterada, ao lado de quatro saradões, Cristiane Brasil, escolhida por Michel Temer para ser ministra do Trabalho, desqualifica a Justiça trabalhista e os trabalhadores que a processaram; "Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata na Justiça, ainda mais a Justiça do Trabalho. Eu juro pra vocês que eu não achava que tinha nada pra dever para essas duas pessoas que entraram contra mim. E eu vou provar isso em breve", afirma; Temer briga na Justiça para nomeá-la porque este é o preço que seu pai, Roberto Jefferson, cobra para entregar votos para a reforma da Previdência; Brasil chegou ao fundo do poço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.