30 de jan de 2018

Cármen Lúcia enxovalha o Supremo

O Globo e a Fel-lha são o poder 360!


Da Fel-lha:

"A presidente do STF, Cármen Lúcia declarou que o tribunal vai se "apequenar" se aproveitar a condenação do ex-presidente Lula para rediscutir a possibilidade (sic) de prisão de condenados (sic) em segunda instância (é duro entender o que esses folhisteiros escrevem... - PHA).

"Não creio que um caso específico geraria uma pauta diferente. Isso seria realmente apequenar o Supremo", disse ela.

"Não há previsão de pauta (sic) para isso. Não há pauta definida para um caso específico (sic) que geraria uma situação (sic)."

"A declaração foi feita num jantar com jornalistas e empresários (é tudo a mesma coisa, em Brasília... - PHA) organizado pelo site "Poder 360" (de natureza e propriedade desconhecidas... - PHA).
É possível que a decisão da Ministra se tenha deixado influenciar por vigoroso editorial do Globo Overseas, que diz:

"É casuísmo do STF voltar agora ao tema da segunda instância".

Aparentemente, a declaração da Ministra imediatamente chegou a Ilustríssima colonista da Fel-lha, oriunda de região da Itália, talvez a Toscana, a Sicília, ou a Puglia:

"O STF mandou recado ao PT: se alguma chance existe de a corte soltar o Lula caso ele seja preso, ela pode desaparecer caso a legenda suba o tom de suas críticas contra (sic) o Judiciário".

Em tempo: quem levou a Ministra Cármen Lúcia ao Supremo foi o presidente Lula, que seguiu "conselho" de Sepúlveda Pertence, que advogou para Gilmar Mendes contra o ansioso blogueiro... e perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.