20 de dez de 2017

Vídeo mostra ex-deputado João Pizzolatti (PP) bêbado após acidente em SC

Jovem de 23 anos foi levado em estado grave ao hospital. Ex-deputado não foi conduzido à delegacia


O ex-deputado federal João Pizzolatti (PP) se envolveu em um acidente grave na SC-421, rodovia que liga Blumenau a Pomerode, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (20) à tarde. Ele dirigia um Volvo XC60 com placa de Balneário Camboriú e bateu em um Fiat Mobi. O motorista do veículo, um jovem de 23 anos, ficou preso às ferragens e foi levado em estado grave ao hospital. Pizzolatti estava bêbado ao volante.

O ex-deputado federal João Pizzolatti se envolveu em um acidente grave na SC-421, rodovia que liga Blumenau a Pomerode, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (20) à tarde (Foto: reprodução)

Dois vídeos que circulam pelas redes sociais, gravados por moradores da região, mostram o ex-deputado desnorteado e cambaleando. Questionado sobre o que aconteceu, disse: “Não sei, cara. Se eu tiver responsabilidade, eu assumo”. Uma das pessoas pergunta se ele reconhece estar bêbado. “Tô”, afirmou.



Sob gritos de “bêbado”, “cachaceiro”, Pizzolatti foi socorrido pelos bombeiros. De acordo com a Central de Polícia de Blumenau, o ex-deputado foi encaminhado a um hospital da região e não havia sido encaminhado à delegacia.



Procurado, o advogado de Pizzolatti, Michel Saliba, disse que entrou em contato com familiares do ex-deputado federal em Santa Catarina e foi informado de que Pizzolatti tem sofrido problemas em decorrência do alcoolismo. Saliba também foi informado de que a família deverá internar Pizzolatti numa clínica de recuperação para dependentes de álcool.

A condutora de um terceiro veículo que se envolveu no acidente não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.