1 de dez de 2017

Quem censura quem?

Peixe de águas profundas

Há alguns anos o programa Canal Livre do grupo Bandeirantes entrevistou o Presidente Lula no Palácio do Planalto. Joelmir Beting ainda era vivo.

Na pauta, não lembro se o próprio Beting ou o Mitre perguntou ao Presidente Lula sobre algum projeto de controle da mídia que viesse a significar ou praticar censura.

Em uma fração de segundo, Lula retrucou: "quem faz a censura são vocês, que escolhem o tempo todo o que se publica e o que não se publica".

Não consigo esquecer das expressões de perplexidade dos entrevistadores, em especial a do Beting, que só faltou infartar ali mesmo.

Ontem a grande imprensa nos deu mais uma prova de sua prática sistemática de censura, ou melhor, tecnicamente, fraude.

O depoimento do Dr. Tacla Duran no congresso nacional foi ocultado por que produzia evidências contrárias à moralidade da Lava-a-Jato. Fosse uma testemunha crucial contra Lula, teríamos uma edição do JN que iria até meia-noite.

Nelson Nisenbaum
No Esquerda Caviar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.