24 de dez de 2017

Nuvens raras na Argentina chamam atenção da ONU

O aparecimento de nuvens incomuns na Argentina atraiu a atenção dos cientistas da Organização Meteorológica Mundial (OMM), agência especializada da ONU.

Na conta da OMM no Facebook foram publicadas duas fotos de nuvens mammatus capturadas na Argentina em 16 de dezembro pelo fotógrafo Héctor Saúl Sbrissa.


A este respeito, os funcionários da Organização Meteorológica Mundial expressaram seu agradecimento por essas imagens maravilhosas ao Serviço Meteorológico Nacional da Argentina.

As nuvens desse tipo surgem em períodos de chuvas fortes, normalmente nas zonas tropicais, podendo aparecer também após tempestades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.