19 de dez de 2017

Nós já sabemos que Bolsonaro é uma doença. Precisamos, agora, conhecer os doentes


A quantidade de insanidade, estupidez e nonsense é tão grande que chega a ser difícil acreditar que o vídeo em questão não se trata de montagem.

Agora, mais do que nunca, é preciso que Jair Bolsonaro seja candidato, que se exponha nas redes, nos debates televisivos, no rádio, em palanques, por todo o Brasil.

Porque a população brasileira precisa disso, precisa entender a dimensão desse rejeito tóxico que foi eliminado pela cloaca da política brasileira, no rastro de loucura e ódio deixado pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Mais ainda: todos nós precisamos saber quem está disposto a votar nessa figura lamentável, nessa criatura ignorante, movida a preconceito e ódio, essa caricatura fascistoide que um bando de débeis mentais aprendeu a chamar de “mito”.

Nós já sabemos que Bolsonaro é uma doença. Precisamos, agora, conhecer os doentes para, enfim, começarmos a discutir a cura.


Leandro Fortes
No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.