1 de dez de 2017

Atropelamento de pedestres em calçadão no Centro de Lages




Carro invade o calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, no Centro de Lages, na Serra catarinense, na tarde desta sexta-feira (1º) e atropela pessoas. Conforme a Polícia Militar, há registro de feridos, ao menos dois graves. O motorista foi preso.

O caso foi registrado às 14h, conforme a Central de Emergências da Polícia Militar de Lages. Nas imagens de câmeras de segurança da PM, é registrado o momento em que o carro passa próximo às lojas no calçadão, atropelando pessoas. Ainda segundo a PM, o carro também passou pelo calçadão da Praça João Costa.

Segundo a PM, após os atropelamentos, o homem desceu do carro e foi cercado pela PM. Ele teria tentado ir em direção aos policiais com uma faca e foi baleado pela polícia.

Um policial militar também ficou ferido na ocorrência, atropelado durante a perseguição ao veículo. A Polícia Civil não soube precisar quantas pessoas foram atingidas pelo carro.

O Hospital Nossa Senhora dos Prazeres confirmou que está recebendo as vítimas do atropelamente, mas não informou quantos e a gravidade dos pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.