4 de dez de 2017

Aloysio 500 mil acredita que Lula vence Bolsonaro sem dificuldades

O ministro (sic) das Relações Exteriores e senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) disse que não crê em uma possível vitória do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em 2018, principalmente se for enfrentando o ex-presidente Lula.

"Se pegar 10 Bolsonaros e espremer, não cabe em um pires. As ideias dele... distribuir arma para a população? É uma loucura. Onde já se viu? Além de uma coisa raivosa contra os homossexuais. Não creio que essa figura possa ter a maioria para governar o país", disse o tucano, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Para o ministro de Temer, o ex-presidente vence sem dificuldades se os dois se enfrentarem num eventual segundo turno.

Em resposta, o deputado federal também foi entrevistado na rádio e criticou a frase do ministro. "Não quero ser deselegante, mas as ideias dele [Aloysio] transbordam de um vaso sanitário".

"Aloysio Nunes, logicamente, sabemos da vida perversa dele e a atual situação política dele. Eles, o sistema, preferem qualquer um do que eu. Tenho certeza que o PSDB estará com Lula caso ele vá para o segundo turno", declarou Bolsonaro.

Os números da última pesquisa Datafolha sobre intenções de voto para a presidência da República esquentam o clima entre políticos. Segundo o instituto, Lula se fortaleceu na liderança e o deputado federal Jair Bolsonaro aparece isolado na segunda posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.