15 de nov de 2017

Portal Desacato comemora 10 anos com 7º Café AntiColonial em Florianópolis

Fundado em 2007, o Portal Desacato comemora neste ano 10 anos de comunicação independente e alternativa. Para celebrar a data, a Cooperativa Comunicacional Sul promove no próximo 22 de novembro, quarta-feira, mais uma edição do Café AntiColonial.


O evento, lançado em 2011 para a comemoração dos aniversários do Portal e já conhecido no calendário dos que rejeitam e lutam contra a colonização cultural, econômica e bélica que as grandes potências exercem sobre países como o Brasil, reúne pessoas e afetos em um evento comunicacional e social repleto de atrações artísticas e culturais.

Inspirado no slogan: Sonhamos Juntos, Sonhamos Livres! o evento deste ano tem como destaque o lançamento do Novo Desacato, da camiseta comemorativa e das produções que farão parte das realizações de 2018. Tudo regado com música – com a apresentação especial do cantautor Pippo Pezzini, bolinhos, doces, quitutes, sucos e muito amor pelo que se faz (estas delícias são por nossa conta).

O 7º Café AntiColonial é gratuito, democrático e aberto à participação de todos que, como a Cooperativa Comunicacional Sul, lutam e acreditam que outra informação é possível. Hoje, com 10 anos de afirmação da linha editorial, o Portal Desacato é o principal veículo de comunicação progressista de Santa Catarina.

Serviço:
O quê: 7º Café AntiColonial do Portal Desacato
Data: 22 de novembro de 2017
Horário: A partir das 18h30
Onde: Tralharia
Entrada gratuita

Manoela de Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.