22 de nov de 2017

Polícia apreende maconha com homenagem a Bolsonaro no Paraná

Dois homens foram presos com tabletes e invólucros da droga com a caricatura do deputado: “Bolsonaro vai dar um jeito no Brasil”, afirmou um deles.


Uma operação da Polícia Civil de Sarandi, no Paraná, encontrou três tabletes e 53 invólucros de maconha com a imagem em forma de caricatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). Dois homens foram presos, suspeitos de tráfico de drogas. Com Alisson Alan Chaves, 22 anos, e Carlos Eduardo de Souza Ferreira, 30 anos, a polícia encontrou entorpecentes e armas. Eles disseram que a caricatura era uma homenagem ao candidato da extrema direita. “Bolsonaro vai dar um jeito no Brasil”, afirmou Carlos Eduardo. As informações são do Diário de Maringá.

Na casa de Alisson Chaves, a polícia disse ter encontrados um revólver calibre 38 e sete munições intactas, além de quatro munições intactas de calibre 22, uma balança de precisão, três tabletes e 53 porções de maconha para a venda – a droga totalizou 3,3 kg. Na segunda casa, a de Carlos Eduardo Ferreira, foram achados, nos fundos de um guarda-roupa, uma submetralhadora 9mm, dois carregadores e 36 munições de calibre 9 mm. Os dois homens foram presos em flagrante e todos os materiais foram apreendidos e levados à delegacia de Polícia Civil.

No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.