19 de nov de 2017

Patrícia Pillar obtém retratação de internauta que a agrediu


A atriz Patrícia Pillar obteve uma importante vitória na Justiça, ao obter retratação de um internauta que a agrediu com discurso de ódio.
"Venho através deste espaço me retratar pelas palavras ofensivas e profundamente vulgares que usei contra a senhora Patrícia Pillar. Fiquei frente a frente com a pessoa ofendida, me coloquei no lugar dela e não gostei do que senti. Fiz ilações falsas sobre esta pessoa e estou me retratando como as pessoas de bom senso devem agir", diz o texto do internauta José Alberto Muner.
Pillar foi agredida porque contesta o golpe de 2016, que derrubou a presidente Dilma Rousseff sem crime de responsabilidade e instalou uma quadrilha no poder.

No 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.