23 de nov de 2017

Dimenstein diz que Huck anunciou fim do sonho presidencial

Jornalista, que já disse preferir Huck a Lula e Bolsonaro, informou pelo Facebook que o apresentador da Globo disse a familiares e amigos que desistiu da candidatura à presidência. Notícia vem no mesmo dia que Estadão publica pesquisa apontando suposta alta na popularidade de Huck


O jornalista Gilberto Dimenstein anunciou nesta quinta-feira (23) em seu Facebook que o apresentador de TV da Globo, Luciano Huck, desistiu da candidatura à presidência em 2018.

“Atenção. Luciano Huck informou ontem a seus familiares e amigos próximos que não será candidato a presidente”, escreveu o jornalista, que não é nenhum petista ou apoiador de Bolsonaro. Pelo contrário, ele já havia, recentemente, dito que preferia Huck a Lula ou ao deputado federal.

No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.