28 de nov de 2017

Dayane de Andrade, a “socialite Day McCarthy”, foi presa nos EUA e fichada por “manter ou frequentar casa de prostituição”


Dayane Alcântara Couto de Andrade, a “Day McCarthy”, que xingou de “macaca” a filha de 4 anos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, se apresenta nas redes como “socialite e escritora de sucesso”.

É uma fraude entre tantas.

Dayane foi em cana nos EUA. Segundo o jornal Regional Inquirer de setembro de 2015, ela morava nos arredores do condado de Henrico, na Virgínia.

Foi detida depois de ter sido denunciada por vários crimes. Em sua ficha policial, aparece como “mantenedora ou frequentadora de prostíbulo” — “Bawdy Place”, em inglês.

“Bawdy Place” é qualquer lugar dentro ou fora de um edifício que é usado para a prostituição.

Na Virgínia, a polícia tem voz de prisão para pessoas que se prostituem em esquinas, motéis ou mesmo em suas casas ou apartamentos.

No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.