6 de nov de 2017

Além de Meirelles e Maggi, um Marinho da Globo e seu filho também estão nos Paradise Papers


A divulgação dos nomes de pessoas e empresas da lista dos Paradise Papers está nas mãos de um consórcio internacional de Jornalistas, que divulgam o que querem e na velocidade em que decidem. Dois nomes de brasileiros já foram divulgados, o dos ministros Henrique Meirelles e Blairo Maggi.

Embora também esteja na lista o nome de José Roberto Marinho e de seu filho Paulo Daudt Marinho também estão lá, mas não foram divulgados, talvez porque a existência dessas contas já tenha sido anunciada nos Panama Papers.

Mas no site de um portal do Paquistão, é possível ter acesso a todo o material e até baixá-lo para seu computador. Lá, é possível pesquisar pelo nome de pessoas e empresas. Foi onde descobri os nomes de José Roberto Marinho e seu filho.

Para ir aos Paradise Papers, clique aqui.

No Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.