2 de out de 2017

Um corpo nu é apenas um corpo nu!


Esse homem nu passava todos os dias na TV na abertura da novela “Brega e Chique” da Rede Globo durante meses para crianças, jovens, adultos e idosos, ao som do super conservador Ultraje a Rigor, na voz do cantor Roger Moreira.

Nestes tempos – mais cedo ou mais tarde – Carla Perez e É o Tchan se apresentavam com micro-shorts rebolando em closes quase ginecológicos, nas tardes do Domingo legal ou do Faustão, o programa do Gugu tinha uma brincadeira super divertida chamada Banheira do Gugu, onde artistas entravam para catar sabonetes e os corpos se esfregavam num baile altamente erotizado.

A Companhia do pagode estourou a canção “na boquinha da garrafa” onde crianças assistiam dançarinos e dançarinas esfregando seus genitais em horários diurnos mega sexualmente na TV pra qualquer um ver!

Todas essas manifestações artísticas sem restrições de idade e à disposição de qualquer um!

Quem se lembra?

No caso da abertura de “Brega e Chique” o homem nu não tinha uma conotação erótica, mas em todos os outros havia descaradamente!
Onde quero chegar?

Na HIPOCRISIA do Brasileiro “conservador” que compartilha putarias mil nos seus Whatsapps, ignoram a exploração sexual de crianças e jovens expostos a todo tipo de abusos, mas que vão para porta de um museu onde há uma performance de gosto duvidoso sim, porém com aviso claro do conteúdo a ser visto e onde uma mãe e uma criança participam de uma ação que não tem absolutamente NADA de erótico – se alguém viu erotismo lá, se interne!

Eu não levaria minha filha para participar, sequer para assistir, mas quem sou eu para dizer como os pais devem educar seus filhos?

Um corpo nu é apenas um corpo nu! A menos que este corpo nu esteja se expondo de forma sexual ou erótica, ele não é nada mais do que isso que estamos vendo na foto!

É preciso olhar pra isso com cautela sim, para que não existam excessos e a polêmica é importante para debatermos esses limites!

Quem define o que é arte? Quem determina o que pode ou não pode?

Em suma, se o museu alertou sobre o conteúdo e os responsáveis pela criança seguiram adiante, é direito deles escolher que tipo de educação oferecem a seus filhos!

Pedofilia é quando há entre um adulto e uma criança alguma relação erótica ou sexual, na minha ótica não vi isso naquela performance, só vi mal gosto, e uma expressão que não me disse nada! Mas daí a fazer todo este estardalhaço…

Essa bunda vai ficar passando aí na sua TL, como ficou passando para todos os públicos durante meses na TV aberta em horário nobre, para te fazer pensar sobre o tema…

Não banalizem a pedofilia que é uma questão séria e deve ser tratada com atenção!

Enfim… Cada um sabe onde a hipocrisia aperta!

Tico Santa Cruz
No Desacato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.