6 de out de 2017

Solidariedade à Cuba terá debate e documentário em SP


Na data que marca 50 anos da morte de Ernesto "Che" Guevara, o Centro de Estudos Barão de Itararé, em parceria com o Sindicato dos Arquitetos e o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, promove atividade em solidariedade ao heroico povo cubano.

Na segunda-feira, 9 de outubro, será exibido o documentário Agentes da vida, sobre o programa Mais Médicos, com a presença do ex-ministro da Saúde e criador do programa, Alexandre Padilha, além da cônsul-geral de Cuba, Nelida Carmona.

Além da exibição do documentário e do debate com Alexandre Padilha e Nelida Carmona, a atividade contará com uma homenagem a Che Guevera. O argentino nascido em Rosario, além de guerrilheiro e figura protagonista na Revolução Cubana, também foi médico.

Assistir ao trailer oficial do documentário:



Haverá transmissão ao vivo em nossa página no Facebook https://www.facebook.com/baraomidia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.