25 de out de 2017

Prefeitura de Rio Grande obriga Sartori a repassar o que deve à Saúde do Munícipio


O governo golpista esta liquidando com o SUS-Sistema Único de Saúde. No RS, Sartori também arrebenta a Saúde pública. E deixou de repassar os recursos para os municípios gaúchos. Sartori governa para os ricos. Quer entregar o BANRISUL, A CEEE, a CORSAN, a CRM e outras empresas públicas estratégicas para os seus amigos empresários ao invés de pensar na gestão do Estado. O exemplo da Prefeitura de Rio Grande deve ser seguido por todos os Prefeitos. O Estado tem obrigação constitucional de repassar estes recursos. E não vale ficar no lero lero de que não tem dinheiro. Por que tem. Ou onde esta indo o dinheiro dos impostos que o povo continua pagando, já que nem o salário dos servidores o Sartori paga? Ele tá guardando pra fazer média no ano que vem, que é ano de eleição? Parabéns ao Prefeito de Rio Grande, que assume a responsabilidade de comandar a cidade, coisa que Sartori não faz com o Estado.

No Luíz Müller Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.