20 de out de 2017

Juiz dispara sobre as 44 ligações de Aécio a Gilmar: já estaria aposentado há tempos

Magistrado também ironizou possível diálogo entre o senador e o juiz do STF.


Não estão faltando ataques, vindos de todos os lados, ao comportamento reprovável do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. O juiz Pedro Nogueira, titular da 3ª Vara Criminal de Juara no Mato Grosso, disparou contra o amigo de Aécio Neves no Twitter.

Depois de ler a notícia de que a Polícia Federal encontrou 44 ligações de Aécio Neves para Gilmar Mendes, tuitou: “Se eu tivesse recebido 44 ligações de um réu às vésperas de um julgamento já estaria aposentado compulsoriamente há tempos”.

Na sequência, replicou o tweet do portal jurídico JOTA que diz: “Gilmar Mendes diz q “manteve contato constante” c/presidentes de partidos políticos, inclusive Aécio Neves, p/discutir reforma política”. Nogueira comentou: “Procurando aqui onde está escrito que Ministro do Supremo tem que discutir reforma política…”

Aproveitou ainda para ironizar um diálogo imaginário entre o senador tucano e o ministro do STF, num telefonema no mesmo dia em que Aécio iria depor na PF, mas não foi porque conseguiu uma medida favorável de Gilmar:

A – Oi Gilmar, tudo bem? Tenho um interrogatório hoje, mas liguei mesmo foi para discutir reforma política.

G – Ah, tá…

O magistrado, por sinal, é irônico até em sua “bio” (descrição do perfil): “Juiz é aquele que passa anos ralando no interior deste Brasil, o resto é Ministro”.

Acompanhe nas redes sociais:







No Fórum

Um comentário:

  1. Esse juiz ,Pedro Nogueira,é uma luz nessa treva em que se transformou o judiciário brasileiro.gilmar sempre cuidou dos políticos amigos no stf e foi o mentor do golpe.deve conversar muito com todos pq não deve ser fácil segurar a barra de tanto amigo bandido que tem.so no Brasil um cara desse faz parte de um supremo tribunal.

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.