4 de out de 2017

Jornalista da rede Globo mente descaradamente no programa Bem Estar


Após abandonar o espetáculo 'O Próximo Passo' do coreógrafo Ivaldo Bertazzo, o apresentador do Bem Viver da rede Globo, Fernando Rocha, cria em seu programa uma ficção movido por uma vingança pessoal. O Jornalista participava como cidadão dançante e fazia matérias para o programa de TV e decidiu abandonar o projeto após ser poupado em 3 minutos de uma das coreografias por estar com dificuldades, deixou os grupos de Whatsapp do projeto sem se despedir e levou ao ar uma matéria que gerou revolta nos participantes. Assistam:



Indignados com a postura do ex colega de grupo. 27 bailarinos amadores saíram em defesa da escola do Ivaldo Bertazzo e de seu método de trabalho. Entregaram uma carta ao departamento de jornalismo da TV Globo com o pedido de que fosse lida na integra pelo jornalista.

No programa desta segunda feira dia 02. Fernando foi obrigado a ler a carta, mas ele insistiu na mentira e encobre os fatos redigidos na carta. No vídeo feito pelos bailarinos mostra o próprio Fernando se contradizendo diversas vezes.

Esse fato pode ser pequeno, mas foi uma vitória de um grupo que não se calou perante o poder da Rede Globo e de seu jornalismo de factoides. O espetáculo o Próximo Passo estará em cartaz nesse fim de semana no Sesc Vila Mariana. O espetáculo é gratuito

Carlos Eduardo Maga
No Jornalistas Livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.