1 de out de 2017

Eduardo Cunha está realmente preso?


O editor chefe da Época — da Globo, Diego Escosteguy, mais conhecido como Kim Kataguiri das redações, fez uma revelação insólita no Twitter: a entrevista de Eduardo Cunha à revista, capa desta semana, “não foi concedida na Papuda nem em qualquer local do sistema prisional”.

Das duas, uma: Cunha está fora da prisão ou saiu da cana para papear com os jornalistas da publicação, que pertence ao grupo Globo. Seja qual for a alternativa, é ilegal.

A matéria com um dos maiores mentirosos da República teve repercussão nula. Falta agora a Época esclarecer como foi o encontro com Eduardo Cunha.



No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.