3 de out de 2017

Dodge comete o primeiro crime!

Não tem mais Constituição. ​O que vale é a posição do MPF!


Diz a Constituição Federal de 1988, devidamente estuprada pelo Golpe dos canalhas, canalhas, canalhas, na acepção do Requião e do Lindbergh.

(Golpe agora instalado no pavilhão dos mártires, com o suicídio do Reitor da UFSC - terá a delegada Marena o induzido ao último gesto?)

Á estuprada CF de 1988:
Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Art. 14. A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante:

§ 3º São condições de elegibilidade, na forma da lei:

V - a filiação partidária;
(ênfase desse modesto constitucionalista, o ansioso blogueiro)
E não é que a Dra. Dodge, nova Procuradora Geral da República (sic) enviou ao Supremo parecer em que defende a candidatura avulsa SEM FILIAÇÃO PARTIDÁRIA?

Quem será o desfiliado candidato da Dra. Dodge?

O Huck? O Moro? O Joaquim Barbosa? Valéria Monteiro? A Paula Lavigne? ​Alexandre Frota? Otavím da Fel-lha?

Ou ela própria?

Como se diz lá em Cascadura, a primeira impressão é que a fica.

A ditadura é a do Judiciário, com o chicote da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.