21 de out de 2017

Depoimento da juíza Karla Avelino de Oliveira como observadora das eleições na VenezuelaVEREDICTO

Juíza Karla Aveline de Oliveira
Quantas vezes, por dia, escutamos os veículos da mídia brasileira afirmarem que as recentes eleições da Venezuela foram fraudadas? Há quantos anos ouvimos falar em ditadura bolivariana? E quando lá nos EUA se confirma o que aqui nossa mídia repete cotidianamente, acreditamos mesmo que nunca ninguém informe exatamente como é o processo eleitoral na República Bolivariana da Venezuela.

Desconfiamos até de Jimmy Carter, ex-presidente dos EUA, observador da ONU que sempre garantiu a total lisura nos processos eleitorais da Venezuela.

Em quem acreditar? De quem é a fraude? A internet é um meio de combatermos a mentira. Ouça o áudio com o depoimento da juíza Karla Aveline de Oliveira como observadora das eleições venezuelanas e o divulgue ao máximo para que não continuemos sendo enganados cotidianamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.