20 de set de 2017

Tacla Durán, o homem-bomba da Lava Jato




Tacla Duran, que detonou a Lava Jato, sofre ameaça de morte!

“Duran mostra extratos da Odebrecht que foram falsificados para Lava Jato usar contra o PT”




                    Resultado de imagem para Moro desesperado?

Duran depositou propina na conta da mulher do juiz Sergio Moro, quem divulgou isso foi a revista Veja com base em informação da receita Federal. Com certeza o dinheiro que Duran depositou na conta de Rosangela Moro foi para pagar a Lava Jato no acordo de delação premiada negociado entre o advogado Zucoloto e Duran. Zucoloto é compadre de Moro, e ex-sócio de sua esposa, Rosangela Moro (1).

E agora a bomba: “Duran mostra extratos da Odebrecht que foram falsificados para Lava Jato usar contra o PT (2)”

Moro tentou em vão bloquear o lançamento de meu livro “A outra face de Sergio Moro” por que mostro com fatos que muito mais que combater a corrupção na Petrobrás, ele blinda os tucanos e tenta entregar a Petrobrás.  

Essa adulteração de extratos para usar contra o PT se soma a denuncia falsa a véspera da eleição, que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás, divulgada em matéria de capa pela revista Veja e pelo Jornal Nacional da Globo (8). 

E não podemos esquecer que foi o próprio Moro que mentiu para a imprensa dizendo que faltava dinheiro para Lava Jato, para desgastar a presidente Dilma (3).  

Sem esquecer que o senador tucano Aécio Neves que é recordista em delação na Lava Jato e nunca foi investigado muito menos preso e nem teve vazamento para a mídia (4). E o tucano FHC varias vezes denunciado por corrupção na Petrobrás e em muitas envolvendo o próprio filho nunca foi investigado pela Lava Jato (5,6).

Moro não quer aceitar os conselhos da sua real escudeira a revista Veja, que fez a denuncia do deposito de propina na conta de sua esposa,  porem recomenda somente que ele se reconheça impedido de julgar o advogado, Tacla Duran.

Moro não abre mão de julgar Duran. Com certeza com medo, pois sabe que Duran, que diz que tem tudo gravado pode acabar com sua carreira e detonar a Lava Jato.

Moro, julgando Duran pode manipular seu depoimento como fez várias vezes na Lava Jato, não aceitando a denuncia ou cancelando perguntas como fez com a delação de Eduardo Cunha cancelando 21 das 41 perguntas, para proteger o presidente golpista Michel Temer (7).  

Quem estaria ameaçando Duran de morte (9)?     












Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.