26 de set de 2017

Supremo julga pedido de pisão de Aécio. Divirta-se


Infelizmente não vai passar na TV Justiça, porque  ela não transmitirá reunião da 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal  vai julgar o segundo pedido de prisão preventiva do Senador Aécio Neves pelo caso das malas de dinheiro que mandou seu primo “Fred”, o fácil de matar, na JBS.

O resultado, claro, você  já sabee sem TV passa-se menos constrangimento.

Tem dinheiro, tem gravação mandando ir buscar o dinheiro, tem a frase inequívoca dizendo que manda matar o sujeito que vai fazer o “carreto” da grana se ele começar a “vacilar”.

Mas Aécio está livre e livre vai continuar.

Como é que se poderia prender um rapaz tão bom, tucano desde a tenra idade, amigo das celebridades, interlocutor animado e sorridente de Sérgio Moro?

Talvez até peçam desculpas por estarem causando tamanho aborrecimento a sua Excelência.

Imagine se vão colocá-lo no meio de um powerpoint, juntando Joesley, Furnas, Andre Neves, Perrela e seu helicóptero, Aeroporto de Cláudio, Cidade Administrativa de Belo Horizonte e outras intrigas mais?

E, afinal, depois de mais de quatro meses do estouro do escândalo das malas da JBS, o que tinha de ter sumido já sumiu, o que tinha de ser obstruído já foi.

Aécio não precisa se defender, basta que suma.

E isso ele já fez.

Fernando Brito
No Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.