20 de set de 2017

Parecer da subprocuradora pedindo que STJ analise suspeição de Moro contra Lula cita foto de juiz com Aécio em festa


A subprocuradora-geral da República Áurea Maria Etelvina Nogueira Lustosa Pierre defendeu em parecer que o Superior Tribunal de Justiça discuta o pedido de suspeição de Sérgio Moro, feito pela defesa de Lula.

Em seu parecer com data dessa segunda-feira, 18, a representante do Ministério Público citou, entre outras coisas, a foto em que Moro aparece ao lado do senador Aécio Neves numa festa da Istoé.

No pedido feito ao STJ, a defesa de Lula alega que Moro demonstrou parcialidade na ação penal que levou à condenação do ex-presidente, ordenando conduções coercitivas e interceptações telefônicas ilegais, bem como levantado ilegalmente o sigilo profissional dos advogados do petista ao grampear seus telefones.

Leia o parecer:


No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.