6 de set de 2017

O depoimento de Palocci não merece nenhuma credibilidade, diz Cristiano Zanin


O ex-ministro Antonio Palocci (Fazenda/Casa Civil – Governos Lula e Dilma) afirmou ao juiz federal Sérgio Moro nesta quarta-feira, 6, que a relação dos dois governos petistas foi ‘bastante movida’ a propina. Palocci foi interrogado pelo magistrado da Operação Lava Jato em ação penal sobre propinas da empreiteira.

Christiano Zanin diz que Palocci disse o que disse apenas para conseguir os benefícios de uma delação premiada. Palocci chegou com uma "cola" com as expressões que deveria usar no depoimento. E esclarece que Palocci não tinha nem sequer a obrigação de dizer a verdade.





Depoimento de Antonio Palocci









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.