30 de set de 2017

Ladrões se apropriam de dinheiro do povo

Presidente ladrão não poderá impedir o assalto


O farol dos piratas, o agente #1 do Golpe, a Globo Overseas, agora, como todo moralista sem moral, se espanta com a voracidade dos Golpistas que pôs no poder.
"A medida provisória que criou um novo Refis, programa para parcelar dívidas com a União, permitirá que corruptos tenham descontos ao devolver dinheiro desviado (sic) aos cofres públicos."

"A MP incluiu as dívidas com a Procuradoria-Geral da União no programa, beneficiando investigados, revela Gabriela Valente. Como a menção está no primeiro artigo da lei, só pode ser derrubada se o presidente (sic) Temer vetar o texto por completo."
Em tempo: comovente, às lagrimas, é ver colonistas e articulistas da Overseas agora espantados com a profundidade e extensão da Cloaca. Quando Golpistas, sabiam que Dilma seria sucedida por esses canalhas. Ou achavam que ela seria substituída pela Madre Teresa de Calcutá?

No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.