19 de set de 2017

Exonerada da prefeitura, prima de Geddel vira terceirizada na SMS

ACM Neto tenta enganar, mas mantém família de Geddel na prefeitura de Salvador

Ela
Não importa os R$ 51 milhões em dinheiro vivo encontrados com Geddel Vieira Lima, o prefeito ACM Neto é fiel ao seu aliado: demitiu a prima de Geddel pra dar satisfação à sociedade e tentar demonstrar um pseudo afastamento do corrupto do PMDB, mas no dia seguinte a recontratou através de uma terceirizada, achando que assim ninguém ia perceber. Um tapa na cara do povo baiano. É essa a forma deles fazerem política.

Exonerada na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) logo após a Polícia Federal (PF) encontrar malas de dinheiro em um apartamento ligado a Geddel Vieira Lima, a prima do ex-ministro Fabiana Vieira Lima Correia virou terceirizada na mesma pasta. Sem vínculo direto com a gestão do prefeito ACM Neto, Fabiana Vieira Lima Correia teve uma redução de R$ 200 nos vencimentos.

No Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.