6 de set de 2017

Em áudio, Joesley diz que mandou advogado transar com profissional responsável por delação da JBS no MPF


Num trecho dos áudios entre Joesley Batista e Ricardo Saud, o empresário diz que mandou o advogado Francisco de Assis e Silva transar com uma das profissionais envolvidas na negociação com o MPF.

— Eu já falei para o Francisco: “Você tem até domingo que vem para comer a (…)”. Senão, eu vou comer o Francisco. É trabalho, viu! Vou te dar até domingo que vem. Senão, eu vou fazer o serviço.

Ele continua:

— Não é fetiche, não, velho, um de nós tem que botar ela na cama. Eu já arrumei um veador pra dar para quem a gente precisar. Sério, já tenho contratado um. É o seguinte, ou vai no amor, ou vai na… É serviço, cara. Vamos ver o que cada um está precisando.


No Falando Verdades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.