8 de set de 2017

É preciso recuperar a Democracia para lavar a alma


Na aula pública realizada pela presidenta legítima do Brasil Dilma Rousseff, em Chapecó, em evento organizado por três instituições universitárias, os motivos do golpe parlamentar foram explicitados. Não há mais dúvida de que a implantação do projeto neoliberal, a destruição de direitos e o enquadramento geopolítico do país, embaçando suas relações multilaterais, foram as verdadeiras causas. E que o uso de um ambiente político de crise política agravou a crise econômica, e que a aplicação de métodos sexistas e misóginos tiveram como intenção desqualificar Dilma como mandatária. A democracia é a única saída, afirma a ex-presidenta em sua caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.