2 de set de 2017

Alckmin lança novo poste pra governador com objetivo de frear Doria

https://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2017/09/02/alckmin-lanca-novo-poste-pra-governador-com-objetivo-de-frear-doria/


O cientista político Luiz Felipe d’Avila, cujo grande feito é ser casado com a filha do empresário Abílio Diniz, vai apresentar sua pré-candidatura ao governo do Estado de São Paulo na próxima reunião do Diretório Estadual do partido.

O encontro estava marcado para esta segunda-feira, mas foi cancelado.

A operação tem a mão, o braço e a cabeça de Alckmin, que está bastante irritado com a movimentação de Joao Doria pela vaga de candidato do partido à presidência da República.

Ao liberar seus aliados pra inflar d’Avila, o governador quer mostrar a Doria que ele não tem garantias de ser o candidato no estado caso não consiga viabilizar seu projeto nacional.

A confusão no ninho tucano tá muito mais peluda do que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.