25 de ago de 2017

Trump impõe novas sanções econômicas contra Venezuela

Trump prohibe a los bancos estadounidenses realizar nuevas transacciones con el gobierno venezolano y PDVSA

Nesta sexta-feira Donald Trump assinou um decreto contra a empresa estatal petrolífera da Venezuela.

Nesta sexta-feira o presidente dos EUA Donald Trump assinou um decreto com sanções contra a Venezuela em resposta a eleição popular da Assembleia Nacional Constituiente, com o que o Ocidente não está de acordo.

Neste novo decreto, Trump proíbe aos bancos estadounidenses realizar novas transações com o governo ou com a PDVSA, asim como as transações em bônus emitidos pelo governo da Venezuela e sua estatal petroleira.



Esta se une a uma série de sanções que foram aprovadas recentemente nos Estados Unidos da América contra a Venezuela, como medida de pressão contra o governo.




No teleSUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.